quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não possuo o hábito da leitura, nem ao menos gostava das aulas de português e literatura, talvez sejam esses os motivos pelo qual cometo tantos erros de português.
Sou viciado em música, tenho o costume de compor letra e melodia, porém quando canso das rimas e métricas eu escrevo algo que não sei dizer o que é, talvez minhas professoras de colégio saibam.

Enfim é um pouco do que penso, um pouco do que vejo por aí, e porque não um pouco de insanidade...rs

Este é o primeiro texto que escrevi, espero que seja interessante pra alguém, pois pra mim representa só mais um ponto de vista...


Filho pobre de pai rico


Com o nascer do Sol, tem início mais um dia de transpiração e desejos. Dias estafantes nas busca do crescimento econômico e pessoal!
É a maldição dos novos tempos , a vaidade e a ganância são requisitos mínimos para sociedade contemporânea. Filhos se gabam pelas riquezas dos pais , se proclamam reis da sua terra e senhores dos seus domínios, e eles nem se quer dominam um monólogo.
Vida longa ao rei, é o que dizem os mais chegados, amigos do filho pobre de pai rico!
Parasita parasitando parasita, seria possível? Uma relação harmônica ou desarmônica segundo a biologia? Sabe se lá a confusão criada entre as partes envolvidas, que só tem em comum a necessidade pelo dinheiro. Status não se cria, se compra. Luxo não se dá , se vende. Ignorância, acredite , se compra, se vende , aluga-se , doa –se , não é apenas um requisito da classe baixa, é também um luxo da classe alta.


.....................................Por Rafa

Um comentário:

  1. PODRE. Tudo isso porque você queria ter essa mesma vidinha de filho pobre de pai rico. E não seja hipócrita de dizer que não, pois você está estudando para ter dinheiro e dar essa mesma vida de filho pobre de pai rico aos seus. Se enxerga, perfeição!

    ResponderExcluir