sábado, 13 de fevereiro de 2010

Aew segundo post....haha...sem tanta formalidade agora...ehhe...este foi um dos ultimos textos que escrevi, espero que gostem
abraços e beijos a todos ..




Terminal

Nossa vida se assemelha a um terminal rodoviário, um constante fluxo de pessoas entrando e saindo, muitas vezes não temos tempo de conhece-las profundamente, seus vícios e manias, seus medos e suas loucuras. Na pior das hipóteses as vezes nos tornamos descartáveis pra alguém, mas também descartamos outras pessoas, não por mal, mas pela falta de tempo entre um embarque e outro. Na vida assim como em um terminal, uma simples troca de informações pode ajudar muito nossa vida, uma simples palavra amiga encurta distancias e aumenta o tempo.
Certas vezes precisamos sentar e esperar para embarcar em uma nova jornada, ou ainda se situar e entrar no ônibus certo, e nessas horas encontramos alguém sentado ao nosso lado, disposto a entrar no mesmo ônibus e ir para o mesmo destino que você, só para se certificar que chegará bem.
Em outras ocasiões, nos encontramos acompanhados no terminal, porém não podemos subir no mesmo ônibus que a pessoa ao nosso lado, as vezes o ponto de origem é o mesmo mas o destino é diferente, e é nessas horas que percebemos que nem todo tempo do mundo é o bastante pra uma despedida.

3 comentários:

  1. Bom você sabe né, adoro seus textos, adoro conversar no msn e você ao mesmo tempo escrevendo seus textos rsrs...eu como sempre enchendo o saco pra você me mandar logo "to curiosa"....muito sucesso Rafa você leva mó jeito pra coisa...Bjos
    .......................Nathalia Brambilla

    ResponderExcluir
  2. Truta.... esse texto foi pra cabá ein... adorei de mais... e como eu disse... o problema eh q ele eh muito real!!!
    bejaaooo
    se cuida...

    ResponderExcluir
  3. Curti, principalmente essa frase "nem todo tempo do mundo é o bastante pra uma despedida."
    Boa sorte com o blog. :)

    ResponderExcluir