sábado, 28 de agosto de 2010

O Líder

A minha mente liberta transgride todas as fronteiras, me permitindo tornar sonhos em realidade, e fracassos em aprendizado.Entre dez direções basta uma direção certa para provar meu sucesso, e outras nove direções erradas para me fazer tentar de novo. E durante toda vida terei inimigos e pessoas tentando me fazer desistir das minhas crenças e ideais, e a eles eu oferecerei minhas mãos, afinal se quero eles do meu lado, não posso agir contra eles, da mesma forma que eles agem comigo, desta forma, transformo estes dias em tempos de perdão e recomeço.
Faço da minha voz a voz de inúmeros outros cidadãos, voz ativa perante todos que devam ouvir nossas reivindicações, capitão de uma alma incansável e desgovernada na busca de um ideal comum. Carrego na minha mochila todos os sonhos confiados a mim.
Faço auto-critica até ficar imune a todos que tem coragem de criticar e não tem coragem de chamar pra si a responsabilidade que eu chamei.
E quando minhas palavras não bastarem, meus atos responderam por mim e pela esperança que eu carrego de todos que eu lidero.
E se não bastar uma vida terrena, meu nome e minha história levará meu legado através dos tempos, servindo de inspiração para o nascimento de novos líderes.



"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."
Nelson Mandela


Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.

Nelson Mandela

Sonha e serás livre de espírito... luta e serás livre na vida
Ernesto Che Guevara

Ser jovem e não ser revolucionário é uma contradição genética
Ernesto Che Guevara

O conhecimento nos faz responsáveis.
Ernesto Che Guevara

Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado."
Ernesto Che Guevara

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
Mahatma Gandhi

A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável.
Mahatma Gandhi

O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.
Mahatma Gandhi

Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário